8.3.05

Dia Internacional da Mulher


Hoje é o dia internacional da mulher. Eu particularmente acho isso muito injusto. Acho que todo dia deveria ser dia da mulher. Mas vamos deixar bem claro que nem todas mulheres merecem parabéns hoje!
Quem merece parabéns é aquela mulher que batalha, que rala, que tem consciência do mundo que vive, que protege quem ama, que cuida da aparência, que se preocupa com o futuro, que limpa a casa no fim de semana, que cria os filhos muita vezes sem a ajuda do imbecil do pai, que passa creme no corpo, que pinta o cabelo, que adora chocolate, que cozinha.
Merece parabéns aquela que por anos se preocupou com você, querendo saber com quem andava, o que fazia, o que comia e que sempre foi o seu suporte emocional quando precisou.
Parabéns para as mulheres que tem estilo próprio, que tem personalidade, que é elegante, que não é vulgar, que é mulher de um homem só, que não é só corpinho bonito, que sabe o que quer, que tem alto estima, que não é maria vai com as outras e muito menos maria gasolina.
Parabéns para a mulher que é três em um: profissional e estudante durante o dia, dona de casa nos finais de semana e mulher atraente a noite.
Talvez vocês tenham apenas um dia a comemorar no ano por que não se dão o valor necessário. Se valorizem. Hoje tá tão difícil encontrar mulheres assim! Não se entreguem ao primeiro idiota que aparece. Geralmente ficam só nas promessas. Não perca oportunidades de ser feliz. Seja original, mostre as curvas, mude o cabelo, mude de namorado.
Vocês movem o mundo, tudo é feito para buscar vocês. Vocês enfeitam o planeta e o deixam sem dúvida muito mais interessante.

2 comentários:

  1. Anônimo11:53 AM

    É... se nós mulheres não existíssemos, o mundo ñ teria ido p/ frente. O homem vive em função da mulher, afinal, homem algum iria fazer alguma coisa p/ conquistar um sujeito igual a ele, de bigode e tudo. Vivem e pensam nas mulheres o dia inteiro, a vida inteira. Bom, como já te disse, vc realmente dá o devido valor às mulheres (certas). Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:42 AM

    E ai Jr, tu sabe que sou fã do seu blog, e claro, como não poderia ser fã dessas maravilhas da vida que se chamam mulheres....só bobo mesmo pra não gostar e admirar.....como sempre parabens pelo blog. E ai, ta de pé o esquema pro feriado???
    Conto contigo, abraços, mike

    ResponderExcluir