17.3.05

Amor e seu Significado

São 22:42 desse domingo dia 30. Hoje, depois de muitos domingos juntos, não conseguimos nos ver. Por isso resolvi escrever para você. Como sempre digo, escrever é sempre melhor, pois a probabilidade da pessoa ser sincera escrevendo é sempre maior, eu sempre digo isso.
Eu precisava que você soubesse que você transformou a minha vida. E você me proporcionou momentos que com certeza foram os melhores dela.
Em você, para mim, tudo é perfeito. Meu mundo com você é o mundo perfeito. Quero que saiba que você me soma, entorpece, enfeitiça e me faz feliz. Sua simplicidade, seu carinho, seu charme, seu jeitinho… Estou te amando meu amor! Eu te amo!
Sinto meu coração acelerar e a adrenalina subir ao te ver. Sinto uma alegria e um prazer enorme ao estar em seus braços. Sinto uma saudade imensa quando não estou junto de ti. Isso por que amor é emoção. Adoro a forma como procura cuidar de mim e a forma como procura se cuidar. Cuidar da auto-estima, da aparência, de tudo! Isso por que amor é cuidado. Você parece, ou melhor, você é feita pra mim. Já percebeu que tudo em nós se encaixa perfeitamente? Temos muitos gostos em comum, temos nossos próprios pontos de vista, apoiamos um ao outro em nossas decisões. Somos companheiros acima de tudo. Isso por que amor é cumplicidade. Somos confidentes. Te tenho como alguém com quem posso desabafar problemas e sugerir soluções. Não escondemos nada um do outro, confiamos um no outro. Isso por que amor é confiança e sinceridade.
Ninguém é de ferro e tem sangue de barata. Todo mundo gosta de cuidar daquilo que tem de maior valor e que lutou para conseguir não é verdade? Por isso, na medida certa, o amor é sim ciúme. Ao te tocar eu fervo, você é quente! Vejo estrelas, vejo luzes, não enxergo nada, sinto tudo! Seu corpo no meu, sua boca na minha, sua mão com a minha. Abraçados somos um! Minha boca quer seu pescoço! Isso por que amor é pele. Linda, estou muito feliz por te ter ao meu lado, encima ou embaixo.
Agradeço a Deus pela oportunidade de estar com você e viver tantas coisas maravilhosas junto de ti! Sabe, não preciso fazer muito esforço para esquecer o passado e não ter medo do futuro. Isso por que amor é curtir o presente. Estamos vivendo algo especial, mágico. Criamos um sentimento forte e nada pode nos separar. Cabe a nós meu amor, cultivar esse sentimento, dia-a-dia com ações e emoções, planos e palavras, para que ele fique ainda mais forte. Isso pois temos um longo caminho a percorrer. Um caminho que pode apresentar muitas dificuldades e desafios, problemas e contradições. Mas juntos nada poderá interferir na nossa felicidade. Isso por que amor é perseverança. Acho que minha missão nessa vida é te fazer sempre feliz ao meu lado. Prometo fazer o possível e o impossível para que isso aconteça. Isso por que te amo.

Um comentário:

  1. Anônimo3:52 PM

    é isso aí Jr, vamos nessa nova vida de apaixonados, estou contigo e não abro, comos emrpe, falando verdades para todo mundo. Isso é muito bom.
    Abraços, mike

    ResponderExcluir