16.11.06

O Medo

Já percebeu que aquilo que temos medo, lá no fundo é o que nos atrai?
Já viu ou observou um cachorro que ao andar com a cabeçona na janela, tenta se jogar? Somos iguais! Nunca teve a sensação de se jogar quando está num lugar muito alto?
Todo pensamento de medo tem uma força magnética que atrai a realidade. Os medos nos enfraquecem porque sufocam nosso talento, achatam nossa personalidade, aniquilam a liberdade e a nossa autoconfiança. O medo atrai o medo e o medo nos destrói.
Geralmente temos medo por que nos deixamos vencer pala crítica. Elas partem, muitas vezes, de pessoas que não estão bem consigo mesmas, ou de pessoas que tem uma visão muito pequena da realidade.
São pessoas doentes por dentro, e tentam de todas as formas fazer com que as suas doenças se alojem dentro de nós. Por isso seja você. Deixe-se guiar pela intuição do seu íntimo e siga em frente de cabeça erguida sem se intimidar com comentários destrutivos.
Acreditar no nosso próprio pensamento e intuição é acreditar que temos, dentro de nós, a reposta certa para tudo. Planejamento e pensamentos positivos trazem realizações e conquistas!
Se há uma voz dentro de você, que gosta de você e que quer seu sucesso e sua felicidade, é essa voz que você deve ouvir.
Deixe que os outros pensem como quiserem. Apenas não permita que decidam num mundo que é apenas seu. Nem todo mundo tem necessariamente que sofrer, ter problemas e aceitar tudo como a maioria das pessoas.
A vida é assim....alguns casam com quem tem criança, outros casam com quem ainda é criança, outros casam crianças e quando falam da vida e decisão de outros acabm sendo pior que criança.
O que importa no final é a felicidade e dinheiro na conta!
Não tenha medo do fracasso. Ligue sua mente no sucesso e terá sucesso. O negócio que você abriu é outro e nada tem a ver com o anterior. Para você criar uma imagem positiva mais forte, fixe sua mente naquilo que realmente almeja. Amplie essa visão!
Vá em frente com coragem, entusiasmo, dinamismo e inteligência. Ponha na cabeça que aquilo foi talhado para você e sinta-se uma pessoa bem-sucedida. Aja como se já estivesse na posse daquilo que você almeja. Você é um vitorioso. O pensamento positivo atrai a realidade positiva. Use suas energias para progredir e confie na intuição que habita sua inteligência. Essa é uma nova mentalidade para encarar a vida de frente e deixar os remédios de lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário