5.8.10

Maravilhoso Mundo Fail

"A sociedade secular oferece apenas uma segurança física ou emocional limitada. Muitos acham que sua segurança física está ameaçada pelo crime, violência, alto custo de vida e até mesmo por desastres naturais. Todos enfrentam os problemas da idade avançada e da doença. E os que têm emprego, casa, boa situação financeira e saúde talvez se perguntem até quando isso vai durar.
A segurança emocional também tem sido ilusória para muitos. Infelizmente, muitas pessoas que esperavam encontrar paz e satisfação no casamento e numa família descobriram que suas expectativas não se cumpriram.
No campo espiritual, muitos frequentadores de igrejas estão desorientados, questionando o valor das orientações que recebem. Isso é especialmente assim quando se leva em conta a conduta questionável (casos de pedofilia, envolvimentos em guerras e etc...) e os ensinos antibíblicos de seus líderes religiosos.
Assim, muitos acham que só lhes resta confiar na ciência ou na boa vontade e no bom senso de seus semelhantes. Portanto, não é de admirar que pessoas ao nosso redor se sintam muitíssimo inseguras, ou que prefiram simplesmente não pensar demais no futuro e viver hoje sabendo que morrerão amanhã."

Nenhum comentário:

Postar um comentário