4.10.05

Discurso de Formatura: Homenagem aos que Amamos

"Melhor dois do que um....Pois se um deles cair, o outro pode levantar seu associado. Mas como será com apenas aquele um que cai, não havendo outro para levantá-lo? Ademais, se dois se deitarem juntos, então certamente se aquecerão; mas como pode apenas um manter-se aquecido?..."

Em 2001 começamos uma corrida.
Um corrida que não seria fácil. Um caminho cheio de falta de tempo, cheio de noites mal dormidas, cheio de tardes com fome, cheio de finais de semana preocupados com provas.
Só que nessa corrida nunca estive só. Carreguei comigo a esperança de estudar por um mundo melhor, carreguei comigo a vontade de vencer, carreguei comigo os nossos sonhos e carreguei comigo nossos planos.
Nos momentos que mais precisei você estava lá. Nas quedas eu tinha a sua mão para me levantar, na sede eu tinha o refresco do seu amor, na pressão eu tinha o afago dos seus conselhos, no cansaço eu tinha o aconchego dos seus braços. A cada pernada minha, a conquista chegava mais perto e eu não corria só por mim. Você esteve sempre em meus pensamentos e guiava as minhas ações.
Tive momentos que pensei em desistir, parar com tudo e deixar de lado essa corrida. Mas quando lembrava dos seus olhos e da sua torcida, isso me impulsionava em busca da vitória.
Sei que muitas vezes não fui o corredor perfeito, muitas vezes não dei o devido valor ao seu apoio, mas hoje estou aqui para corrigir isso e dizer que você foi muito importante para mim nesse momento tão especial da minha vida. Por que de todas as minhas conquistas você foi a mais importante.
Hoje cruzei a linha de chegada e não houve barreira que não pudesse ser ultrapassada, por que você esteve do meu lado, por que tive seu ombro, por que choramos juntos, por que estamos juntos, por que te amo!

2 comentários:

  1. Anônimo1:41 PM

    Meu docinho, obrigada pela linda homenagem!
    O texto com toda aquela essência e na sua voz...ficou uma loucura!E dita p mais de mil pessoas, foi mais um acontecimento inesquecível que vc me proporcionou.
    Parabéns!!!
    Te amo A.D.O.I.D.A.D.O !!!
    Sheilinha =}

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir