31.3.10

O que é Amar Inspiração

Se soubesse o quanto sofro por ti, quando me despeço no começo do dia, se soubesse o quanto te amo, voltaria correndo pra mim, mesmo que fosse só por pena. E eu não me importaria. O amor estava no ar, esperando a minha imunidade baixar, e ele me infectou.
Depois da paixão você fica mais aliviado! Fica feliz e lúcido como nunca antes, sabia? Quando você acha a pessoa certa, todo o significado ruim que a palavra acomodação poderia trazer perde o sentido. Você percebe que acomodação é diferente do que pregam por aí.
Olha, vou te confessar o que é amar alguém. Às vezes você se acha um neurótico. Você checa o próprio cabelo para ver se ficaria no gosto da pessoa amada, você se pega imaginando com medo se ela vai gostar ou não da próxima surpresa, fica preocupado com os caminhos de destino que se toma pra não se afastar mais dela.
Frequentemente te amar dá uma tristeza, de saber que ao passar por essa vida talvez não teremos um reencontro. Mas, o que me move é a possibilidade atual de aproveitar ao máximo sua companhia, seu carinho e seu amor. Crescer como ser humano ao seu lado e viver um dia após o outro melhor do que a forma que eu vivia antes.
Amar é ter calafrios de histórias passadas e saber que faz parte da vida deixar tudo isso para trás e não ligar para as eventuais instabilidades e imaturidades.
Às vezes acho que amar é quase que uma obsessão. Mas eu não sou obsessivo, não sou obsessivo!
Amar é saber o que é certo. E eu sei que o melhor pra mim é você.
Amar é estar arrependido de coração, procurar ser o melhor pra vida de quem se ama, e por isso me amarrarei à sua alma e realizarei tudo o que projetamos e sonhamos.
Meu olhos brilharam quando percebi a real chance de provar o que era o amor!
Meus olhos ainda brilham quando junto meu nariz junto ao seu...

2 comentários:

  1. Inspiração11:31 PM

    Amar é uma arte!
    E você é muuuuiiiiito talentoso!

    Amei o texto!

    Obrigada!

    Beijinhos! Te amoooooooooo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Luiz! Perfeito!!

    ResponderExcluir