16.11.09

O Anjo Negro

Em certos momentos da vida, ele aparece.
Naquele bonito pesadelo ele chega perto de seu ouvido e pergunta o que você faria, ou às vezes, pergunta se você teria coragem de fazer.
Sua voz é suave, sua influência é maligna, ele o faz desconsiderar seus valores, o que gosta de fazer, o que gosta de comer, o que gosta de falar/escrever e com quem gosta de estar.
Aí você se vê numa enorme corda bamba. No limiar entre cair e equilibrar, entre a vida e a morte, entre a escolha e a renuncia, entre o céu e o precipício.
O anjo negro assopra, você se equilibra, com cuidado pisa na corda, passo a passo segue em frente.
Você então fica ansioso para andar mais rápido, acabar com tudo aquilo e não consegue. Nesses momentos de pesadelo, o equilíbrio é tudo e a razão tem de superar a maldade.
Somos muito mais do que meros olhos podem ver e temos uma porção enorme de sentimentos influenciando nossas decisões. Ninguém vê! ninguém lhe perdoa. Perdoar é tão difícil...
O pesadelo é seu! Um anjo negro escolheu você. Uma corda que balança, uma mente confusa, desejos incompreendidos, um blog, uma luz, um papel, música de fundo, pessoas na calçada e de repente você: o anjo negro de alguém!

Um comentário: