25.1.09

O Curioso Caso de Benjamin Button

Sou viciado em cinema. E entendo esse fascínio ainda mais, quando a sétima arte consegue nos comover a um ponto que nunca imaginaríamos!
Intenso, marcante, fascinante. Um tapa na cara!
Por mais que eu tente, não dá para traduzir em palavras toda emoção que esse filme desperta. Um filme comovente, de uma sensibilidade sem tamanho.
Meus pontos altos:
"Nossas vidas são definidas por oportunidades, mesmo aquelas que perdemos." "Algumas vezes estamos em uma rota de colisão, mas não sabemos." "Você nunca sabe o que está reservado para você." "Eu estava pensando em como nada dura, e como isso é lastimável." "Ninguém é perfeito para sempre."
E por fim:
“Pelo que vale, nunca é tarde demais. Ou no meu caso, cedo demais.Seja aquilo que quiser ser. Não há limites de tempo. Pode começar quando quiser. Pode mudar ou ficar na mesma. Não há regras para isso.Pode escolher o melhor ou o pior da vida. Espero que escolha o melhor da vida. Espero que veja coisas que a surpreenda. Espero que sinta coisas que nunca sentiu antes. Espero que conheça pessoas com diferentes pontos de vista. E espero que viva uma vida da qual se orgulhe. E se não tiver, espero que tenha força para começar tudo de novo.”

Abaixo, segue o Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário