4.4.05

Conjugação do Verbo Amor

Nascemos, crescemos, nos conhecemos, não brincamos.
Crescemos, nos separamos, nunca mais nos vimos.
Crescemos, escolhemos, vivemos o que escolhemos, sofremos, estudamos, fomos vivendo.
Crescemos, enfrentamos, escolhemos, sofremos, nos dividimos, duvidamos.
Crescemos, envelhecemos, nos vimos, nos encontramos.
Nos falamos, nos conhecemos, saímos.
Saímos, saímos, nos conhecemos, saímos.
Nos apaixonamos, nos divertimos, saímos, vivemos o que escolhemos, felizes ficamos.
Nos conhecemos, nos amamos, sonhamos, curtimos.
Nos casamos, criamos, nos amamos, evoluímos, envelhecemos mas nunca nos separamos.

2 comentários:

  1. Anônimo1:42 PM

    Ah o amor!! Como é bom reconhecer o valor deste! Agora eu que tô de inspiração hein, e a minha é uma estrela!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:56 PM

    Meu amor...
    Por um indeterminado tempo minha pessoa foi carinhosamente referida por ti como "Inspiração"
    Sabemos que em cada frase, foram fatos reais, engraçados, polêmicos, prazerosos e marcantes...
    É uma honra fazer parte de seus pensamentos e ser a personagem de seus belos textos.
    Tudo foi recíproco, do olhar ao ósculo... do abraço ao amor...
    Grata serei sempre meu querido, por sua inestimável companhia.
    Sua...Sheilinha

    ResponderExcluir