11.2.05

A Dúvida e a Vontade do Raio Laser

Tou com uma dúvida! Aliás, quem não tem dúvidas?
Mas não é uma dúvida comum, como aquela que temos todo dia de manhã em não saber se leva ou não o guarda-chuvas para mais um dia de trabalho.
Mas também não é uma dúvida de outro mundo, como querer saber se existe ou não alguém que seja normal.
É uma dúvida que dói! É como uma pedra no rim.
As pessoas olham para você e você parece normal. Ri, conta piadas, vive a vida, mas por dentro lá está ela. No lugar mais interno e escondido possível.
Dói, irrita, machuca, incomoda. Nada o que você faz diminui a intensidade da dor. Afinal, não é um raio laser que vai conseguir te mostrar o futuro de uma decisão.
Dizer sim ou dizer não? Viver o presente ou vislumbrar o futuro? Aceitar o que a vida te deu de presente ou continuar a busca pelo nada? Dúvida maldita!
As coisas seriam muito mais fáceis se soubéssemos onde iriámos parar com as nossas decisões. Bem, eu disse mais fáceis e não mais interessantes.
Procuro em todos e em tudo alguma resposta, alguma luz e nada! Todo mundo é de se duvidar. Ninguém tem certeza de nada, todo mundo duvida de todo mundo e com razão. Minha dúvida permanece. É algo que me consome, me deixa com medo, não me deixa viver plenamente o presente. Até sonhando a pedra me incomoda.
Enquanto isso vou vivendo e a dúvida permanece. Talvez eu tenha de enfrentá-la em breve. Será que vou cometer mais um erro? Será que por isso terei de perder mais 4 anos da minha vida ou pior, perder o resto da vida?
Como eu queria que alguém me atingisse com o raio laser.

4 comentários:

  1. Anônimo1:29 PM

    Ô MALDITA INSPIRAÇÃO HEIN! QUANDO É QUE NÓS VAMOS CONHECÊ-LA? QUEM? A INSPIRAÇÃO ORAS...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:05 PM

    Pois é....eu também queria conhecê-la!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:48 AM

    E ai Jr, desconfio de que dúvida seja essa, mas vamos lá. Eu como você sabe costumo arriscar, ja conversamos bem sobre esses assuntos e não me lembro que vc seja uma pessoa que tenha medo de arriscar algo que te interesse. Se for realmente oq estou pensando, por que naum, vc mesmo disse um dia, o maximo que vc pode receber é um não. mas isso não é algo que possa derrubar o jr que conheço. pense nisso se foi de ajuda. Akele abraço, Mike.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo1:51 AM

    Pelo o que eu sei tem gente louca pra ser essa tal "Inspiração"...

    ResponderExcluir