24.1.05

Amor: Um Resumo de Sensações

Bem, o amor pra mim seria resumido em sensações. Sensação de acordar e se achar o todo-poderoso, sensação de viver um mundo a dois em perfeita sincronia. Um time onde tudo flui numa só direção. Uma cumplicidade de idéias. Um banho quente, num só chuveiro, num dia frio. É a sensação de nervosismo e de coração acelerado, é a troca de olhares para confirmar os mesmos pensamentos. Trata-se da sensação do beijo onde tudo se perde, inclusive as mãos..... É a demonstração de respeito, de importância com sentimentos alheios. É uma carta perfumada, uma caixa de bombons como remédio para dor de cabeça. Amor é descobrir o novo, é uma busca interminável causada por elementos químicos no cérebro.
Emoção em extinção que nos move e nos motiva a continuar a busca. Será que é assim? Levante a mão quem nunca viu seu amor se transformar em comodidade, em suportar um ao outro, em brigas e egoísmo. "Não te agüento, mas não te largo", é exatamente isso que acontece quando o egoísmo toma conta, quando o conflito de interesses é maior que o sonho. Geração fadada a ficar solitária.
Geração fadada a ficar velha e ter como compania a solidão e as lembranças do passado regado a listas intermináveis de pretendentes que já faleceram... Que doideira! Cuide de quem você ama, dê sempre uma nova chance. Não se deixe levar ao "eu sou mais importante". Procure alguém para compartilhar seus sonhos, fale e dê uma chance a todos que te interessam. Pare de procurar longe e olhe a sua volta! Pare de procurar a perfeição e olhe-se no espelho. Olha, pensando bem, mudo minha opinião. Não concorda comigo que o amor é questão de sorte? Um jogo, ou melhor, o único jogo onde os dois podem sair perdedores. Jogue o jogo do amor, isso é a vida!

Um comentário:

  1. Anônimo8:43 AM

    Fala meu Guri! Até que enfim consegui comentar neste belíssimo Blog. Os textos estão muito Bons, é vc cada vez melhor! Parabéns! Logo comento uma coisa menos gay! Aquele Abraço!

    ResponderExcluir