24.1.05

Amor: Uma Viagem Espacial

O amor é um pensamento, ou sim, talvez um olhar. Melhor ainda, talvez seja uma viagem pelas estrelas com uma nave espacial.
Com defeitos e qualidades você escolhe uma. Se escolher mais de uma, ou tiver mais de uma, você não ama e não embarca. Mas se tiver apenas uma, aí sim você começa a viagem....Você, sua condução e as estrelas.
Tudo é perfeito, o tempo passa e vocês dois são apenas um, rumo ao feliz desconhecido. Chuvas de meteoros ás vezes aparecem, mas vocês, entrosados, conseguem superar todas as dificuldades e seguem viagem.
As passagens por novos planetas são símbolos das conquistas realizadas, e os prêmios vêm de carona com o brilho dos cometas.
O combustível disso tudo são as expressões de afeto, o carinho, o respeito e a liberdade.
Tudo fica para trás, mesmo o que não se quer esquecer perde-se na escuridão, o que fica são os relatos felizes da jornada escritos em um pequeno diário de bordo chamado coração.
E assim, seguido por anjos e acompanhado por Deus, sigo nessa viagem com a minha nave, minha amada, por mim escolhida como perfeita, com as melhores qualidades e os melhores defeitos do que qualquer outra. Com ela, linda, graciosa, seguirei rumo ao desconhecido, um desconhecido eterno e feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário