16.3.12

#PactodeSal

"O sal, elemento que impede a decomposição, tornou-se símbolo de estabilidade e permanência. Frequentemente, quando se celebravam pactos, os participantes comiam sal juntos, denotando perpétua lealdade e fidelidade mútua na relação pactuada."

O #Pactodesal é um livro inovador que teve como um de seus componentes principais a participação, opinião e colaboração dos internautas.
Os personagens do livro possuem suas contas reais no twitter (@leticia__ps, @marlon__ps, @james__ps, @leonora__ps, @silva__ps, @luna__ps e @aitofel__ps) e, durante a escrita do livro, se comportaram como pessoas reais que precisaram o tempo todo da colaboração a respeito de seus questionamentos, medos, dúvidas e angústias no decorrer desse enredo que envolveu traição, moralidade, religiosidade, intrigas, medos e crenças. Nos seus perfis os personagens interagiram com os seguidores, fizeram perguntas, solicitaram opiniões e sugestões para as suas principais decisões, e essa interação toda guiou o final da trama.
Já imaginou conversar com um personagem ao mesmo tempo em que lê o livro? Agora isso possível!
Com o livro finalizado, os leitores podem novamente interagir com os personagens em seus perfis, questionando-os, dando feedbacks, conhecendo-os mais ao mesmo tempo em que descobrem seus pensamentos e como suas personalidades influenciaram o desenrolar da estória. Eles adorarão agora ser criticados e dividir seus sentimentos...
Compre aqui o livro '#PactodeSal'Um livro moderno e diferente, uma obra que utilizou do conteúdo colaborativo das redes sociais para chegar ao seu fim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário