11.2.12

Nada mais Especial que Sentir

Coisas especiais deveriam sempre continuar assim. Inesperadas. Aleatórias.
O plantar sem saber onde nascer. Sem influência da rotina, da insegurança e da dúvida.
Nossa única obrigação é deixa-las então, que elas continuem como são, coisas especiais. Por que é o que basta. Mesmo que a conversa seja definitiva. Mesmo que acabe. Mesmo que especiais sejam só as justificativas, declarações e versos velados.
É especial esse momento onde o passado nunca se faz necessário e o futuro nunca se faz tão urgente. Porque te ensina que ninguém morre de saudade. Que tudo passa e que tudo pode morrer dentro e fora de você.
Por isso, deixemos que a lembrança marque o coração de papel com tintas de lágrimas e grafia de dor. Porque é especial o momento em que a vida escreve. Enroscando uma situação na outra, te levando para os mais inimagináveis e estranhos caminhos. Te mostrando as mais diversas pessoas, situações e escolhas. Ás vezes durante a escrita, a rima é boa, uma sequência de frases felizes que se combinam. Às vezes é rima ruim, falta de alguém, amor saudoso, desespero, decisões erradas e arrependimento.
Mas é tudo especial, são momentos únicos, é mágico. Você vive, você sente, você está aí!
É lindo viver nem que seja uma única vez na vida esse encanto...
Às vezes a vida só escreveu errado, às vezes não era pra dizer, para ser, escrever ou aceitar. Mas ela te ensina a superar. Especial é o sentimento único da superação. Rasgar rimas ruins e reler as rimas boas.
Coisas incríveis são as que fazem crescer, evoluir, modificar. Mesmo que para isso acontecer um dia você tenha de chorar.
Deixar a vida escrever é se entregar. É curtir os momentos até que as linhas finalmente acabem. E elas acabarão para todos nós.
Não há entrega mais bonita que sentir e aproveitar, seja o prazer, seja a dor. Nada mais especial.

Um comentário:

  1. Sheila7:50 AM

    Nada como viver tendo um poeta como vc para alegar a vida!

    ResponderExcluir