10.12.11

Se Apaixonar é Tirar uma Impressão Digital da Vida

E você na eterna busca por alguém cujas qualidades combinam com as suas. Nunca fazendo a correta procura de quem cujos defeitos se encaixam nos seus.
Rodeada de protagonistas, não percebe que às vezes os figurantes podem ser mais interessantes do que pode imaginar.
E lá no fundo continua fazendo de tudo para chamar a atenção de alguém. Diz onde está, o que está fazendo, compartilha fotos, diz o que onde vai almoçar, viaja para milhares de lugares, diz com quem anda, só para no fim ver se esse alguém te nota de alguma forma. Já pensou nisso? Que chega um momento da vida, onde você se apaixona, e tudo o que passa a acontecer na sua vida é para ver se outro alguém te nota?
Se apaixonar é tirar uma impressão digital da vida. É único, particular e pessoal. Somos todos bobos em potencial.
Você passa a falar um monte de coisas fúties para o nada, para ver ser esse alguém te nota. Somos todos idiotas mesmo. Mas uma hora isso passa. Passa por um tempo. 
Você muda de objeto, um outro alguém, e continua tudo a mesma coisa, mas para outra pessoa te notar. É onde tudo recomeça. Tudo recomeça aí, pode ser hoje, pode ser amanhã. E logo depois termina de novo.
Uma vida encontrando e reencontrando passatempos. Tudo é passatempo. A vida passa, objetos mudam. Mas não se preocupe, não tema o destino, porque um dia alguém vai ser o seu destino. Vai cruzar seu caminho, vai reduzir a taxa do seu sofrimento.
Não queira abraçar o mundo inteiro, por mais belo que seja, porque um dia alguém vai ser o seu mundo particular, sua verdade, sua construção, seu refino, sua transformação.

“Que você me olhasse e não soubesse o que falar.
Que você me abraçasse sem querer soltar.
Que você me amasse…”

Vai surgir alguém cujas deficiências serão suas soluções, que te apoiará a superar seus obstáculos com saídas inusitadas. Que tornará tudo simples, que mostrará que um modo todo diferente e peculiar de viver definem mais do que apenas capacidades.
Esse alguém vai surgir, e a questão nunca será quando, mas sim o que você vai fazer a partir disso.
Muitas vezes o desejo simplesmente adormece atrás das janelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário