21.4.10

Utopia

Sei que você não é sempre perfeito. Sei que você tem problemas, manias, irritações, pertubações e defeitos, mas quem não tem?
Mas sabe, eu prefiro os seus problemas. Eu me apaixonei por seus defeitos. Eles são fantásticos. (…)
Sei que a maioria das mulheres só apreciam aquilo que é bonito. É tudo que elas vêem, é tudo que elas querem. Se deixam levar por falsas impressões, por projeções infantis. Estão cegas!
Querem romance, querem ser valorizadas, mas se comportam e escolhem por padrões contrários aos seus desejos. Se contentam com muito pouco, não dão valor ao que não é só visível aos olhos.
Eu não sou assim. Não vejo só o que é bonito, eu me apaixono e procuro por outras coisas.
Gosto do que é quase perfeito. Do que não é popular. Daquilo que vem de dentro, que precisa ser polido ao meu gosto, do sentimento, do significado. É assim que eu sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário