27.11.06

Os Outros: De conselhos e sugestões estão cheios

De Shakespeare: “o bem e o mal não existem, é o pensamento que os cria”.De conselhos e sugestões estamos cheios!!!
Todo mundo sempre tem uma solução e sugestão para tudo, não é verdade?
Até mesmo pessoas fracassadas, que não se enxergam, gostam de falar ou criticar decisões alheias.
O pior de tudo é que uma sugestão é uma força difícil de resistir, pois além de nos trazer um certo alívio, nos indica um cúmplice de nossos problemas e decisões. É por isso que ao lado de um fracassado, sempre haverá outro fracassado. Ambos se confortam!
Mas no momento em que deixamos nos levar pela sugestão de outro, na opinião de outro e na decisão de outro, estamos assim dando ao outro o poder de comandar nossa vida.
Deixar-se influenciar é aceitar um comando dado por outra pessoa para reger nossa vida. Ou seja, aceitar que outro nos diga o que devemos ou o que não devemos fazer.
Se você permitir que o seu subconsciente aceite, essa ordem/sugestão vai realmente tornar-se uma realidade física.
E aí notamos a fila de pessoas obesas, deprimidas, infelizes, esperançosas, desempregadas e desanimadas. É uma corrente! Um fracassado puxa outro, sugere para outro, mata os planos do outro, critica uma decisão polêmica do outro. Portanto, nunca dê ao outro um poder que é só seu. É você que deve conduzir sua vida conforme sua determinação e não se deixar subordinar pelos fatos aleatórios da vida ou por palavras de um fracassado.
Se você acredita numa sugestão ou opinião negativa sobre sua vida, que foi dada por alguém, na verdade não é esse alguém que está prejudicando você, é você mesmo que, ao assumir uma sugestão estranha, adotou-a como sua, prejudicando-se.
Não acredite num destino fatalístico. Você pode modificar a sua vida a qualquer momento.
Algo não está legal e te incomoda? Corte fora! Não importa o que seja!!!!! Lembre-se a vida é curta.....
Acredite que existe uma intuição dentro de você e permita que ela o conduza pelo melhor e para o melhor. Imagine-se transitando pela vida alegre e feliz e viva sua vida de forma intensa. Exerça você mesmo esse poder e então estará acima das influências negativas.
Entre para a fila dos bem sucedidos, magros, alegres, divertidos, animados e daqueles que tem uma vida inteira de planos e realizações.
Faça uma limpeza geral na sua mente e na sua vida. Destrua a ponte e os “amigos” que o ligam às influências negativas. Assuma você mesmo o comando do seu barco, pois ninguém quer mais bem a você do que você mesmo, portanto ninguém buscará com mais acerto o seu benefício do que você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário