21.12.05

Desconfie de Todos

"A nossa amizade é como um raio de sol inundando de luz os nossos dias. Através dela eu posso olhar para a vida com confiança e ir atrás dos meus sonhos, sabendo que você estará torcendo por mim como eu sempre estarei torcendo por você. Obrigado por ser essa pessoa tão especial em minha vida."
A letra desse bilhete era miúda e bem arredondada, e pelo seu conteúdo fica fácil notar que foi escrito por uma mulher. Como o bilhete estava dentro do banheiro masculino, logo, foi escrito de uma mulher para um homem.
A pobre menina caiu em um enorme erro. Para as mulheres existe amizade com homens, mas para homens não existe amizade com mulheres. Quando um homem se aproxima, fique esperta! Homem que é homem é puro interesse. Faz as coisas pensando única e exclusivamente na hora de "pegar" a presa.
É atencioso, finge estar preocupado com os seus problemas, é compreensivo, sempre diz que te entende, concorda com tudo o que você diz, finge que guarda os bilhetes que você manda, faz toda a pinta de bom moço. Por trás minha amiga, o cara fala de você para todos os outros, diz que é questão de tempo que vai te pegar, que você tá na dele e isso quando não mente dizendo que já te pegou!
Por isso não saia do salto alto. Desconfie de todos. Lembre-se de dar confiança apenas para quem quer você por inteiro e com responsabilidade.
Homem apaixonado e que vale a pena se entrega logo e lhe diz que te ama. Te leva para jantar, te ensina a nadar, te busca no emprego, te leva para a aula, te ajuda a limpar a casa, te trata como princesa, te leva no cabelereiro, te leva no cinema, te leva para passear no shopping, te liga em momentos que você não espera, sofre por você. Já os demais, mais cedo ou mais tarde farão você sofrer.
Escute e preste atenção, eu não queria vir a encontrar um bilhete tão sincero e especial seu jogado dentro de mais um banheiro masculino.

Um comentário:

  1. Anônimo1:35 PM

    A MENOS QUE SEJA GAY, OS GAYS ADORAM AMIZADES COM MULHERES COMPETEM COM ELAS SEM ELAS PERCEBEREM E ELAS ACHAM QUE SÃO HOMENS ACHAM ELES O MAXIMO POE ISSO ACREDITAM NA AMIZADE ENTRE HOMESN E MULHERES COITADINHAS SÃO TÃO INOCENTES.


    BEIJOS CLAU- MEU E-MAIL rh.aspectus@brturbo.com.br

    ResponderExcluir