19.9.05

Os Caçadores de Alta Estima Baixa

De todas as criaturas que existem sob a terra, uma delas destaca-se pela esperteza e oportunismo. Chama-se "caçador de alta estima baixa".
Esse indivíduo possui características interessantes que foram listadas por várias pessoas assediadas durante os últimos tempos:
1) São desprovidos de beleza física e por isso....
2) Quase sempre são solteiros, e também.....
3) Nunca procuram relacionamentos sérios, por que...
4) Trocam o dia pela noite....
5) Costumam sempre rodear e estudar a vítima antes de atacá-la.
Você pode até fazer de conta que essa espécie de ser humano não existe, mas eu te garanto: eles estão sempre por perto para fazer uma brincadeira, contar uma piada e etc...
Vigiam, observam o peso, o cabelo, as roupas e muitos outros aspectos da pessoa que você ama.
Ao primeiro sinal de alta estima baixa e de problemas, lá estão eles! Oferendo ouvidos, dando conselhos, sugerindo ações, sendo dóceis e compreensivos com um único objetivo: sugar e se aproveitar de um momento de fraqueza de outros.
Perambulam pela faculdade, trabalho, shopping, cinema, baladas, infleizes e mal amados. Acham-se os tais, mas não passam de pobres de espírito e sofredores.
Não possuem capacidade de amar por que não têm amor próprio. Estão detruídos e aproveitam para destruir relacionamentos alheios.
Justamente quando passamos por momentos de fraquezas e dúvidas é que eles aparecem. E aí meu amigo...eles são fatais! Se aproveitam mesmo da única chance que eles têm.
Mas existe um remédio.
Livre-se deles pelo simples fato de fazer feliz a quem você ama. Afinal, é quem você ama, não é?
Cuide do seu amor como sendo a coisa mais importante que você tem! E ele ficará do seu lado quando problemas e alegrias surgirem.
Espante os caçadores de alto estima baixa para longe por ser companheiro, cúmplice, amoroso, atencioso e romântico. Curta o privilégio que é amar e estar com alguém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário