18.4.05

Quanto Maior a Conquista, Maior o Risco

"Melhor dois do que um....Pois se um deles cair, o outro pode levantar seu associado. Mas como será com apenas aquele um que cai, não havendo outro para levantá-lo? Ademais, se dois se deitarem juntos, então certamente se aquecerão; mas como pode apenas um manter-se aquecido?..."
Como é bom ter alguém do seu lado para compartilhar alegrias, emoções, desesperos, neuras, vontades, piadas, risadas e por que não tristezas. Como é bom saber que a pessoa que amamos está ali quando mais precisamos, com aquela mão perfumada pronta a nos ajudar a se levantar das quedas que a vida proporciona.
Como é bom quando você passa por momentos difíceis saber que, com um simples pensamento pode-se transportar para a praia, para o sol, para o mar, para os braços de quem se ama e para o pronto socorro municipal.
Não adianta dizer que não, pois todo mundo procura alguém. Todo mundo quer exatamente isso!
Alguém com quem poderá dividir as suas coisas, suas emoções, seu banho e a sua cama.
Mas a vida sempre dá um jeito de arrumar isso para nós. Mas nem todo mundo consegue enxergar isso, e muitas vezes tomamos decisões erradas e deixamos o amor da nossa vida passar.
Procuramos o longe quando a solução está no perto.
Procura-se o princípe quando a felicidade está no sapo.
Procura-se a miss quando o verdadeiro amor está no simples.
Por isso pense. Reavalie seus conceitos e arrisque. As maiores conquistas envolvem os maiores riscos! Se você não arrisca, parabéns! Nunca vai conseguir saber se será ou não feliz.

Um comentário:

  1. Anônimo12:29 AM

    E aí Jr, sábias palavras, e senti que isso serviu um pouco pra mim também. Valeu, vou começar a pensar de forma diferente ainda do que penso, sei que ando meio confuso por causa de algumas coisas que você sabe muito bem. Mas vamos lá, sempre em frente.

    ResponderExcluir