12.12.10

Pessoas Más Quebram Promessas

Ao ser infectado, sinta todos os efeitos colaterais de uma doença que não tem mais cura.
Esta doença causa um tipo de desordem pelo corpo inteiro. Caracterizada principalmente pela diminuição da tolerância ao olhar, causa uma falha generalizada no mecanismo das sinapses no cérebro, causando curto-circuito geral.
Em certos momentos você já não consegue fazer distinção entre o que se passa do lado interno do organismo e do que externo ao corpo. Não sabe se conversa, ou se fala sozinho.
Esta doença constitui uma situação atual em que seu organismo reage contra os mais diversos elementos constitutivos da razão, isto é, torna-se hipersensível a regras, leis, condição social, cultura, religião ou favorabilidade.
Apenas uma pequena parte da população pode assumir com certeza que um dia foi infectada de verdade, pois normalmente os agressores do corpo e da mente proíbem a infecção. Definitivamente, essas pessoas não têm idéia do sofrimento real que essa doença aplica.
O diagnóstico é muito difícil, pois os sintomas incluem insônia, palpitação, cansaço, falta de sono, perda de apetite, perda de peso, dores no peito, ansiedade, falta de concentração, respiração ofegante, fantasias, alucinações, depressão e por fim uma grande decepção que o leva a perder o sentido da vida.
Nesse último estágio, nada mais fará sentido para você e tudo (e todos) definitivamente perdem a graça. Você se entrega! A vida parece se tornar apenas uma sucessão de compromissos e de aceitação. O tempo passa, mas sua mente não corresponde...
Sem reação, rejeitado, largado na impossibilidade, magoado, desesperado, enganado, decepcionado.
Só que todos esses sinais não são exclusivos e, muitas vezes, manifestam-se de forma lenta e intermitente. Parecem sintomas programados para durarem aproximadamente durante 18 a 30 meses.
A partir daí, pessoas boas acham que vão pro céu, mas pessoas más quebram promessas e vão para onde elas quiserem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário