24.7.10

Aqui Todo o Dia é Dia de Feira: De Remédios!

Bom dia para o Sr. e para a Sra. que está chegando. Aproveite bem o seu dia, pois ele é curto.
Encontre aqui mesmo a solução para os seus problemas. Confie em nós, pois somos os únicos que temos diplomas e anos de residência que nos gabaritam e nos deixam aptos para sua confiança.
Não fazemos testes, mas garantimos nossos produtos e serviços.
Temos pessoas altamente preparadas para lhe atender, que possuem larga experiência em festas regadas a muita bebida e drogas.
Aliás, aqui conosco, drogas são a nossa especialidade. Não importa o tamanho da sua dor de cabeça e muito menos o tamanho da barraca. Aqui você encontrará drogas injetáveis, comprimidos grandes, comprimidos pequenos ou comprimidos coloridos. Podemos lhe passar um, dois, três ou de qualquer outro jeito que preferir. Mas quem vai gastar horrores com farmácia é você!
Apenas não trabalhamos e nem receitamos supositórios, pois somos ciumentos. Não mexam com nossos amores de faculdade.
Aqui na feira, nós é que mandamos e controlamos até mesmo o tempo. Brincamos de Deus e aqui a nossa palavra é a única que vale. Somos arrogantes, donos da verdade, nós que fazemos o dia, a noite e determinamos quando as coisas devem ocorrer.
Ande pelos corredores e curta o cenário. Veja nossos clientes sem esperança, sem resposta, sem atenção, ficando em depressão.
Somos conscientes por nossa paixão por drogas. Vem de longa data. Deixamos de lado a cerveja e a hoje a nossa festa é outra. Nunca admitiremos que não sabemos, por isso temos as drogas. Elas sempre resolvem! Compre as drogas. Confie! Pode ser apenas efeito colateral da gripe suína!
Drogas contra epilepsia, soníferos, anti-depressivos, analgésicos de todo tipo, morfina, anti-inflamatótrios e principalmente corticóides.
Adoramos corticóides! Aqui na feira é o que mais sai. Uma vez na veia e pronto! Já partimos para o próximo. Sinta o sabor da droga em seu bafo e caso seu problema persista, aumentaremos a dose...
Existem 180 faculdades de medicina no Brasil, entre públicas e privadas. Os critérios para o funcionamento dessas escolas médicas, na maioria das vezes não passam do papel. As fiscalizações periódicas, quando existem, não vão além da enganação e daquela coisa pró-forma que bem conhecemos.
Aliado a isso temos a deficiência crônica das faculdades públicas, sempre em busca de verbas que, quando liberadas, geralmente são por partes, acumulando pendências na qualificação do ensino. Quanto às privadas, o interesse é dinheiro, e aí você já sabe.
O resultado disso é que profissionais de medicina de formação duvidosa são lançados, aos milhares, no mercado de trabalho todos os anos e você um dia vai se encontrar com um!
Ser médico exige vocação, talento, respeito pelo saber, empatia, sentimento humanitário e principalemente ética. Infelizmente, cheirando e enchendo a cara não se aprende isso.
E assim vão enganando a universidade, a sociedade e a si mesmos.
Médicos que demonstram que tem condições de tratar da vida das pessoas estão em extinção. Também, por que se preocupar? São especialistas em drogas...
Fiquem aí com outra opinião: Alexandre Garcia - Prova do CRM deveria ser obrigatória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário