31.3.10

361 graus, 20%, @30

Tudo mudou. Acabou. Muito do que fazia parte da minha história não faz mais. Não tinha mais como sustentar certas coisas. E assim, desse jeito, tudo chegou ao fim. 361 graus rumo a uma nova história, um novo eu. Mudanças!
E assim como em cada história, ninguém nunca sabe a realidade absoluta, hoje as pessoas podem falar as diversas razões do porque tudo aconteceu. Mas, não passarão nem perto dos verdadeiros motivos.
20% de índice de gordura no corpo e um cérebro que procurou analisar porque...
Porque quando coisas importantes acontecem na sua vida, muito dela muda, e isso é a única forma de você conseguir sustentar o novo.
Aos @30, a natureza te prepara para a morte, e você começa a perceber que tem coisas melhores à fazer. E que durante esse tempo todo, você não foi atento o suficiente pra perceber que você age sempre do mesmo jeito, e que você tem reações iguais aos outros, e que comete os mesmos erros ao procurar um sentido na vida. E chegado esse momento, percebe que é hora de se afastar.
A vida é muito curta para não darmos importância aos pequenos detalhes e ações do dia a dia. Preste atenção no que faz, no que escolhe. Lembre-se: “O que você fizer será insignificante, mas é da maior importância que o faça.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário