6.10.09

Mais Estranho que A Ficção

"Às vezes, quando somos dominados pelo medo e desespero, rotina e estabilidade, desesperança e tragédia, agradecemos à Deus pelos cookies de açúcar bávaro. E felizmente, quando não há cookies, podemos encontrar conforto em uma mão amiga na nossa pele, ou um gesto de carinho e amor, em um incentivo sutil, em um abraço carinhoso ou uma demonstração de solidariedade. Sem falar nas macas de hospitais, protetores nasais, folheados não vendidos, segredos sussurrados, uma guitarra Fender e, talvez, numa esporádica leitura de ficção. Precisamos lembrar que essas coisas, as nuances, as anomalias, as sutilezas que julgamos ter papel acessório no nosso dia-a-dia existem, na verdade, por uma causa mais ampla e nobre: para salvar nossas vidas. Eu sei que isso parece estranho, mas também sei que isso revela uma verdade."



Mais um que eu recomendo...como é bom encontrar coisas que nos fazem pensar e como está cada vez mais difícil encontrá-las!
Lembre-se: Pequenas coisas é que salvam nossas vidas.

Um comentário:

  1. É isso aí, como sempre seus textos estão ótimos. Sei que andei meio afastado dos blogs, e na vedade do meu eu continuo realmente afastado. Não tenho encontrado inspiração para escrever. Mas ainda não me esqueci dele.

    Enbtão, é isso, continue sempre escrevendo.

    Abraços, Mike

    ResponderExcluir