15.5.09

Viagem no Tempo a Céu Aberto

Você está lá. No meio de uma multidão. Gente de todos os tipos e todos os gostos. Pessoas, só pessoas. Você é mais um. Desconhecido. Azarado. Sortudo. Mal amado ou bem amado. Não importa. Não faz diferença.
Você olha para os lados. Curte o momento. Sente. É mais um!
Por instantes você pára. Fecha os olhos. Sente a música entrar pelos ouvidos. Uma melodia conhecida que entra pela orelha e suas ondas fazem pressão no canal auditivo. Elas reverberam dos lados e na extremidade do canal auditivo, enchendo-o com vibrações da música ouvida. Depois essa energia (e vc de olhos fechados) passa através do ouvido médio e daí para câmaras que contêm o líquido do ouvido interno. E finalmente é no ouvido interno que se localizam os receptores sonoros.
A partir daí seu cérebro começa uma viagem. Você volta no tempo sem dó nem piedade. Você vê uma série de imagens, lembranças , em meio a neblina, ao frio, ao vento...
Você não consegue conter as lágrimas nos olhos, você sente saudade!
É uma viagem em meio a uma situação inusitada, a uma vida e uma situação cheias de surpresas, de ciúme, de dúvidas.
Você abre os olhos. Tenta se orientar. Mas sua mente ainda fica num estado de convencimento sem igual para que seu corpo queira voltar. Você tem vontade de voltar... mas não pode!
Mais um peça pregada pela saudade. Pela vontade de curtir tudo de novo. De fazer mais. De dizer e mostrar as repostas para si mesmo.
E de música em música, procuramos no passado as repostas.
Definitivamente o show do Oasis é inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário