20.2.11

Nada Pior que um Dia Após o Outro

Um segundo após o outro e você perceberá que está respirando ares errados. Você vai fazer muita festa e conhecer muitos lugares.
Um minuto após o outro e você se dará conta de que deixou escapar uma oportunidade, e que na verdade você não era um otário. Ninguém mais será igual.
Uma hora após a outra e você vai ver que tudo aquilo não era perda de tempo, que era mesmo real. Vai sentir saudade.
Um dia opôs o outro e você vai sentir o vazio. Vai ver que não conseguirá se preencher o tempo todo com coisas fúteis. Não vai ter forças para seguir adiante com tudo isso. Vai ter raiva da vida.
Uma semana após a outra e você vai perceber que quem mais pensava em você era aquele que nunca te ligava. Vai ouvir muitos “eu te amo”, mas todos soarão estranhos ao seu ouvido.
Um mês após o outro e você vai procurar justificativas, procurar se conformar com o que não merece e com aquilo que não desejava. Vai espalhar as novidades, tirar fotos, sorrir, posar de contente, contar para todo mundo e tentar convencer a si mesmo e aos outros daquilo que nem você mesmo acredita.
Um ano após o outro e você mergulhará em uma vida que se tornará uma prisão sem saída. Você vai ter filhos.
Uma vida após a outra e as histórias de falsidade e infelicidade eterna se repetirão. Nossa vida é curta e segue o mesmo roteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário