18.6.05

Currículo para uma Vaga no Amor

Objetivo: Ficar a eternidade do seu lado.

Formação Acadêmica: Cursando a vida a 25 anos.

Qualificações em Destaque: Apaixonado, enlouquecido, alucinado, louco, amarrado, feliz, entusiasmado, romântico, cavalheiro, atencioso, fascinado, fiel, sabe amar, faz macarrão alho e óleo, tem corrente de prata no pescoço, trabalha na fantástica fábrica de chocolates, faz churrasco sob situações adversas.

Experiência Profissional: 1 namoro de criança, 1 namoro proibido de 1 ano e meio, 1 namoro de 4 anos, vivência em famílias complicadas e com problemas, experiência com rebeldes.

Cursos: Como fazer uma menina de olhos azuis feliz. Especialização em pés esquerdos e unhas encravadas. Como criar filhos após os sete anos. Como encarar o Pronto Socorro municipal com bom humor. Assando churrasco sem álcool. Curso intensivo de natação no mar. Enfrentando a verdade dos 25 anos. Curso de Massagem. Seja fiel e feliz a vida toda. Musculação para deixar sua namorada impressionada. Fuja da cidade em plena sexta-feira. Como não demonstrar aos outros que está amando? Especialização em cabelos loiros. Beijos no pescoço, como fazer? Como sobreviver a tempestades do fim do mundo? Como espantar o mal da rotina?

Idiomas: Melhor que falar línguas e saber usá-las. Para falar o bem....é lógico!

Pretensão Salarial: Ser escravo da mulher que amo.

Perguntas na entrevista:1) Por que você quer trabalhar nessa empresa? Bem, por que ela é linda, responsável, aprendeu com os erros, é zelosa, gosta de praia, é simples, sabe dar valor nas coisas, é determida, sabe escutar, é responsável e pesa menos que 50kg.

2) Como ficou sabendo dessa vaga? A algum tempo atrá eu já estava de olho nela. Num primeiro momento eu não tinha disponibilidade, mas depois surgiu a oportunidade de encontrá-la. Não foi fácil todo o percurso até chegar à vaga, mas foi muito divertido e apaixonante.

3) Você consegue trabalhar sobre pressão? Olha, acredito que pressões vão existir em todos os lugares. Só não existe pressão no cemitério. E eu já estou vacinado com respeito a pressões e digo que só caso na hora em que decidirmos ser a melhor hora.

4) Por não se tratar de um emprego normal, o que você pensa sobre isso? Penso que o grande problema está na cabeça das pessoas. Às vezes perdemos muitas oportunidades na vida por pensar demais e fazer quadros mentais horríveis e imaginar sempre o pior dos mundos. Nem sempre na prática as coisas são tão ruins quanto pensamos. E as pessoas sempre irão falar....isso por que é da natureza humana falar da vida dos outros e ser ignorante, estúpido e preconceituoso.

5) O que espera da nossa empresa: Carinho, amor, fidelidade, sinceridade, confiança e cumplicidade.

Obrigado pela entrevista e logo entraremos em contato.

2 comentários:

  1. Anônimo1:52 PM

    DECLARAÇÃO

    Declaramos para os devidos fins, que LUIZ MAR NUNES DA SILVA JÚNIOR, está devidamente qualificado para ocupar a vaga a que se dispõe. Segue abaixo o parecer dos Processos Seletivos-Eliminatórios:

    TESTE Nº 01 - ENTREVISTA (PARTICULAR)
    DADOS OBTIDOS: Excelente fluência verbal e controle emocional (não apresentou nervosismo ou inibição ao citar experiências anteriores), foi observado desenvoltura e grands habilidades com o objetivo de conseguir o primeiro beijo e manter a noite encantadora.
    RESULTADO: APROVADO

    TESTE Nº 02 - ENTREVISTA (EM PÚBLICO)
    DADOS OBTIDOS: Manteve a linha de cavalheirismo, principalmente diante de uma crise (de tosse) por parte da "Empresa".
    RESULTADO: APROVADO

    TESTE Nº 03 - DISPONIBILIDADE
    DADOS OBTIDOS: Candidato apresentou além desse, iniciativa em estar presente em todos os momentos independente do horário.
    RESULTADO: APROVADO

    TESTE Nº 04 - DEDICAÇÃO
    DADOS OBTIDOS: Foi notado um extraordinário desempenho nesse quesito. Pelas diversas vezes em que esteve presente em hospitais em prol da "Empresa", em protegê-la de ataque de mosquitos no litoral, etc...
    RESULTADO: APROVADO

    TESTE Nº 05 - PACIÊNCIA E CONCENTRAÇÃO
    DADOS OBTIDOS: Manteve essas características por todo o percurso, PACIÊNCIA presente com respeito a questões judiciais e, mesmo diante de frio absoluto em visitas a parques, museu, zoológico e praia. Notou-se CONCENTRAÇÃO com respeito aos relatórios minunciosos sobre a "Empresa".
    RESULTADO: APROVADO

    TESTE Nº 06 - CRIATIVIDADE
    DADOS OBTIDOS: Excelente desempenho em todos os momentos, vale lembrar de quando o candidato nas das reuniões, lidava com uma criatividade espetacular, principalmente na saída.
    RESULTADO: APROVADO

    TESTE Nº 07 - APARÊNCIA
    DADOS OBTIDOS: O candidato preenche perfeitamente um conjunto de fatores que abrangem:
    Ótima aparência, elegância, charme e postura.
    RESULTADO: APROVADO

    * ORIENTAÇÃO AO CANDIDATO:
    Comparecer hoje no endereço da "Empresa", munido de:]
    Amor e Carinho.

    > S.D.C - RH

    ResponderExcluir